Atendimento multicanal nas imobiliárias.


23/01/2020 - Fonte: moving blog / investimentos e notícias

Podemos definir que 2020 será, para o mercado imobiliário, um ano de muitas transformações através das novas tecnologias. Para não ficar para trás em relação à concorrência do setor, é necessário que os proprietários de imobiliárias se antecipem na busca por inovações, automatizando processos e administrando com mais eficiência o dia a dia do seu negócio.

Os indicadores Imobiliários Nacionais mostram que, desde o segundo trimestre de 2019, o mercado imobiliário obteve um crescimento de 16% e ainda vai crescer mais com as constantes quedas da taxa Selic.

Com o aquecimento da economia aliado às novas ferramentas digitais, o comportamento do consumidor mudou muito no último ano e isso também abrangeu o ramo de imóveis. Uma das tendências que mais ganhou evidência foi o atendimento multicanal, onde o cliente consegue optar por qual meio deseja entrar em contato com a empresa.

A facilidade é tanta, que o usuário consegue escolher através de um clique qual dia e horário deseja visitar os imóveis de sua preferência, além de acessar contratos, falar com o corretor, e muito mais. O sistema KSI, por exemplo, é capaz de alavancar a gestão imobiliária de forma rápida, simples e eficiente, de maneira 100% online.

Traga o seu negócio para a modernidade e faça parte do #TimeKSI, entre em contato para conhecer as soluções que só a Kurole oferece.