Acompanhamento de ordens de atendimento


Quando uma Ordem de Atendimento é gerada o corretor tem um prazo para atender o cliente. Este prazo é definido pela imobiliária.

Durante esse período o corretor tem exclusividade com o cliente. Após esse prazo, se o corretor não entrou em contato com o cliente, qualquer outro corretor com interesse pode contatá-lo.

A Ordem de Atendimento é uma ferramente bem interessante do nosso programa pois, se o cliente tem um e-mail cadastrado, o próprio programa faz uma busca interna no cadastrado de imóveis e se algum se encaixar no perfil do cliente, automaticamente lhe é enviado um e-mail com os dados do imóvel e para o corretor que o atendeu.

Assim, o cliente tem sempre um retorno quando surge imóveis novos que estejam de acordo com o que procura.

No programa imobiliário KSI - Kurole Sistema Imobiliário, a imobiliária pode ter acesso a diversos relatórios referentes as ordens de atendimento contendo informações sobre:

  • Corretor que mais atende;
  • Cliente com maior potencial;
  • Histórico do cliente;
  • Histórico do imóvel;
  • Histórico do corretor;
  • Imóveis mais acessados.

Assista ao vídeo e saiba mais: