Ocorrências (CRM)


O sistema de ocorrência é uma poderosa ferramenta de integração e publicação da informação.

Todo o processo é integrado entre locador, locatário, beneficiário e imobiliária.

Para trabalhar com ocorrência, partimos de conceito inovador, não deixando a informação alienada a um corretor, atendente ou gerente, tudo deve ser documentado e se necessário copiado automaticamente por e-mail na interação de cada ação ao locador, locatário ou fiador, com isso eles podem interagir em tempo real ou fora do horário de trabalho, sábados, domingos e feriados.

A imobiliária ganhará transparência e eficiência em seus processos, tanto os locadores, locatários fiscalizarão a idoneidade da imobiliária e também conseguirá fazer uma avaliação de cada colaborador.

 

Exemplos e vantagens

Abertura de ocorrência para uma reserva/proposta de locação ou venda.

R: Neste momento o corretor/atendente terá uma ocorrência aberta em seu nome com todos os dados da locação ou compra do imóvel e o proprietário através do e-mail / SMS Imobiliário também será notificado deste procedimento. Vamos supor que seja na véspera de um feriado e o valor proposto é 5% menor do valor ofertado, em sua casa (notebook, iphone, ipad, desktop) ou qualquer equipamento com acesso a internet, possibilita a resposta do proprietário diretamente nesta negociação, evitando ligações e o (dito por não dito).

Locatário / Inquilino reclamando de um vazamento d´água.

R: A qualquer momento o locatário / inquilino pode entrar no site da imobiliária e consultar todas as ocorrências referentes ao seu contrato e ainda se necessário criar uma nova ocorrência. Neste exemplo, o nosso inquilino imaginário vai criar uma ocorrência informando a equipe administrativa sobre um vazamento de água em seu imóvel, imediatamente esta ocorrência é apresentada na tela dos atendentes do administrativo, possibilitando interações entre ambos até que o problema seja resolvido.

Para maiores informações entre em contato.