Nos dias atuais, ter uma presença marcante nas redes sociais é crucial para obter sucesso em seu negócio. Vivemos na era digital e, por esse motivo, sua imobiliária precisa marcar presença nesse universo e oferecer serviços através da internet.
O Tráfego pago para imobiliárias é uma ferramenta de marketing que possibilita resultados, tanto imediatos, quanto à longo prazo. Nossa empresa parceira Sanchez Propaganda, que é especializada em Gestão de Tráfego e Perfomance Imobiliária, afirma que imobiliárias que investem em tráfego pago, conseguem até 3x mais resultados em negócios mensalmente.
Por meio desse tipo de tráfego, é possível selecionar as palavras-chave com base no que você deseja comunicar aos clientes. Além disso, o benefício desse tipo de marketing é que sua imobiliária pode aparecer em primeiro lugar nas páginas de buscadores, como o Google. Dessa forma, quando uma pessoa clicar em seu anúncio, ela será direcionada para o seu site imobiliário, sendo uma estratégia inteligente para captar clientes que estão realmente interessados em fechar negócio com a sua imobiliária.
Google Ads.
Essa plataforma é a maior entre todas. Ao usar a ferramenta do Google Ads, os seus anúncios aparecem nas páginas de pesquisas do Google, Youtube e outros parceiros. Além de oferecer duas opções de CPC ou CPM, o Google Ads permite usar palavras-chaves para segmentar o tipo de público que você deseja alcançar, divindindo eles por faixa etária, gênero, localização, dispositivos, interesses e muito mais.
Facebook e Instagram Ads.
O Facebook Ads é uma ótima ferramenta de marketing para sua imobiliária. Com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensalmente, vincular um anúncio nesta plataforma é uma ótima maneira de captar clientes e aumentar a visibilidade da sua imobiliária. E, assim como o Google Ads, também é possível segmentar o seu público-alvo de forma minuciosa para alcançar o perfil adequado.
Gostou dessas dicas? Nossa empresa parceira Sanchez Propaganda, pode esclarecer quaisquer dúvidas sobre o tema!